"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Passado Bom

Me lembro de um tempo que não vai voltar, fico pensando em como seria minha vida ao seu lado. Tenho certeza de que seria muito feliz com você por perto.
Me lembro dos nossos maiores sonhos, mais loucos, os mais maravilhosos e os mais sinceros acima de tudo.
O que marcou muito, foi o da praia, lembra?, ah, esse é o perfeito...nos dois numa noite de verão, em uma praia deserta, bem distante, longe de tudo e de todos, deitados um do lado do outro, em baixo de uns coqueiros, e ali, só pensando na vida.
 Ai que saudade, é tão grande, tão grande, que não cabe mais em mim. Era só com você que podia dividir felicidades, meus problemas, você tinha todo o tempo do mundo pra mim, e eu pra você.
 Juramos um dia nunca nos separar, jamais, independente de qualquer coisa, qualquer situação. Mas não foi bem assim que aconteceu, por ironia do destino, hoje me vejo mais longe ainda de você, muito mais do que eu já estava antes. Não só parece que você esta do outro lado mundo, mas assim.. tão longe, tão longe de mim. As vezes me perco sem você, nem sei o que fazer, nem o que pensar.
 Mas quero que saiba, que rezo para que todos os nossos sonhos se tornem realidade, e para que um dia você esteja bem perto de mim, bem pertinho, pra eu poder olhar nos teus olhos e dizer com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você.
E ó, não esquece não, vou amar você eternamente, profundamente, até o fim dos meus dias.
Pra sempre, meu chato, meu melhor, meu anjão da guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário