
"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."
quarta-feira, 28 de março de 2012
Ela e Ele (:
Hoje em dia temos que dar muito valor pra cada pedacinho de nos é dado, como amor, um sorriso, um carinho, um amigo... porque quando estamos longe sentimos uma falta danada onde nada e nem ninguém pode substituir aquilo.
Conheço uma pessoa que ja errou inúmeras vezes ao longo de sua vida, muitas vezes se arrependeu por coisas que fez, algumas deu pra voltar atrás e concertar e outras já não foi tão facil assim. Magoou muitos amigos, e por isso teve que correr atrás para poder conseguir o perdão de cada um deles.
Magoou também uma certa pessoa em especial por muitas vezes, e por todas as vezes essa pessoa perdoou, mas chegou um dia que ela cansou de acumular tantas e tantas feridas, magoas, choros intermináveis e decidiu que seria forte e não daria mais o perdão, porque viu que não haveria mudanças e iria continuar sempre na mesma, o perdão vem, mas o erro persiste.
Pensou então a tal pessoa que haveria que magoar até um ponto, porque não aguentava mais sofrer por um alguém que não lhe dava retorno, que aparentava não sentir o mesmo, que sempre fazia o errado. E assim o fez. Decidiu não ligar mais, não dar a mesma atenção, esnobar, fazer de que conta que era mais uma simples pessoa, normal, e que não passava disso, e como era muito, conseguiu.
Foi então que a dita cuja percebeu as mudanças e que se também mudasse corria o risco de perder de vez, totalmente.
Mudou, aos poucos mais mudou, sentiu falta, chorou, a saudade bateu, a vontade de contar com aquela pessoa, tudo com era antes, mas não tava mais ali, ela teria que correr atrás novamente de tudo o que ela tinha perdido mais uma vez.
E assim foi, pediu perdão mais uma vez, com toda a sinceridade do seu coração, falou toda a verdade, tudo o que estava apertando dentro dela, sufocando-a, e naquele momento ela queria abraço-lo, mas não dava, estava longe, o tempo havia passado e novamente as mudanças bateram em sua porta, mais responsabilidades chegavam e enfim, era a hora de crescer.
O perdão ele deu mais uma vez, mas dessa vez foi diferente, ela sentiu, foi mais forte do que antes, não que das outras vezes não tenha sido. Ela disse que queria estar perto dele, com ele, mas que as coisas haviam mudado e ela não poderia voltar, como sempre, ele doce e com a sua maravilhosa compreenção disse: - Fique tranquila,graças a Deus o mundo é redondo, e da muitas voltas!
Ela lembrara dessas palavras por muito e muito tempo, com toda certeza!
E se ele soubesse o quanto ele fez parte dessa mudança toda, de todo esse crescimento, ele certamente ficaria feliz.
Os dois se falaram á um tempo atrás, mas talvez com toda essa falta de tempo do dia-a-dia ele tenha se esquivado um pouco.
Ela fica nessa, sem saber como e onde ele esta, com quem ele esta, não exatamente preocupada, porque tem toda a certeza que pode estar no lugar que for, jamais estara fazendo algo de errado e tem a certeza também que ele foi e será sempre a MELHOR pessoa que ela conheceu em toda a sua vida. Talvez ele saiba, mas ela tem vontade de dizer isso á ele, olho no olho, só falta oportunidades!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário