"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."

domingo, 19 de dezembro de 2010

Conflitos

O mundo anda tão frio ultimamente, nada mais é como antes. As pessoas, hoje em dia, só pensam nelas próprias.
 E o amor? Ah, são poucas as pessoas que realmente sabem o que é amar, e amam verdadeiramente. Hoje em dia as pessoas estão frias e sem amor nenhum dentro delas.
 Nada mais é resolvido no dialogo, em uma conversa como pessoas civilizadas, agora é tudo na base da pancada, das brigas, gritos e xingamentos, ate mesmo mortes, e a cada dia que passa a situação piora um pouco mais. Já não existe mais companheirismo , nem amor próprio.
 Dizer para uma pessoa um ‘eu te amo’, é como dizer bom dia, boa tarde..., não são palavras verdadeiras, sinceras, não são de coração. A maioria são da boca pra fora, fala ‘eu te amo’ porque é legal, talvez.
 Só agem com a emoção, e não com a razão, não pensam nas conseqüências, é só ali no momento, enquanto estiver bom.
 Realmente, temos que nos preocupar mais como vivemos hoje em dia, a situação na sociedade, não é nada agradável ultimamente, ninguém se respeita mais, não respeitam as opiniões das outras pessoas, enfim.. são muitas coisas erradas, se for pra falar todas aqui, vou ficar horas e horas.
 Mesmo que não mude em nada, mesmo que você acha que seja perda de tempo, faça a sua parte, colabore sempre, pelo menos lá na frente, sua consciência vai estar  inteiramente limpa e tranqüila, porque você fez parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário