"...Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver."

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Momento Êxtase

E nada mais me importa nesse momento, nada é mais maravilhoso quanto o gosto do teu beijo, teu cheiro grudado em mim, tua voz doce e profunda. Nada mais me toca, me tira atenção a não ser você, a tua presença me deixa maravilhosamente bem. Passe o tempo que passar eu vou lembrar de cada detalhe junto a ti. Os melhores momentos vividos foram com você.
 As melhores gargalhadas, as melhores madrugadas, as melhores e mais loucas da minha vida, enfim... cada momento ao teu lado vai ser eterno pra mim.
E quando eu disse que ia amar você eternamente, nunca disse da boca pra fora.
Permanecerá em mim até o fim dos meus dias, eternamente.


domingo, 19 de dezembro de 2010

Conflitos

O mundo anda tão frio ultimamente, nada mais é como antes. As pessoas, hoje em dia, só pensam nelas próprias.
 E o amor? Ah, são poucas as pessoas que realmente sabem o que é amar, e amam verdadeiramente. Hoje em dia as pessoas estão frias e sem amor nenhum dentro delas.
 Nada mais é resolvido no dialogo, em uma conversa como pessoas civilizadas, agora é tudo na base da pancada, das brigas, gritos e xingamentos, ate mesmo mortes, e a cada dia que passa a situação piora um pouco mais. Já não existe mais companheirismo , nem amor próprio.
 Dizer para uma pessoa um ‘eu te amo’, é como dizer bom dia, boa tarde..., não são palavras verdadeiras, sinceras, não são de coração. A maioria são da boca pra fora, fala ‘eu te amo’ porque é legal, talvez.
 Só agem com a emoção, e não com a razão, não pensam nas conseqüências, é só ali no momento, enquanto estiver bom.
 Realmente, temos que nos preocupar mais como vivemos hoje em dia, a situação na sociedade, não é nada agradável ultimamente, ninguém se respeita mais, não respeitam as opiniões das outras pessoas, enfim.. são muitas coisas erradas, se for pra falar todas aqui, vou ficar horas e horas.
 Mesmo que não mude em nada, mesmo que você acha que seja perda de tempo, faça a sua parte, colabore sempre, pelo menos lá na frente, sua consciência vai estar  inteiramente limpa e tranqüila, porque você fez parte.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu Refúgio

As vezes penso em escrever coisas maravilhosas, palavras bonitas e marcantes, palavras fortes , sabe? Sei lá, algo que fizesse mexer realmente com as pessoas.
Fico tardes e tardes pensando, aí, quando vou pra escrever, acabo me esquecendo do que ia escrever ao certo.
Mas quando me vem qualquer coisa na mente, uma lembrança simples, quando bate uma saudade, quando sinto falta de alguém, eu escrevo, e pra mim... são os meus sentimentos que estão expostos ali, pra todo mundo ver, pra quem quiser ler. E quando me dou conta, era aquilo mesmo que queria escrever, era a verdade, não gosto nada de ilusionismo, nada de fantasia. Gosto mesmo é da verdade, da realidade, dos sentimentos vivos, à flor da pele, em puro êxtase. Gosto de cada detalhe, da emoção pura.
É tudo isso que sinto quando eu escrevo, escrever me faz bem, não importa o que eu escreva, se vai deixar as pessoas felizes ou não, se elas vão gostar ou não...alguém no mundo vai gostar, e cá entre nós, é o que eu mais desejo, que gostem realmente do que escrevo.
É disso que eu gosto, é isso que me faz feliz, me faz bem. Escrever, me liberta de qualquer dor, culpa, ou sofrimento.
E escrever, é totalmente meu refugio, em todas e qualquer situações.